>

22 agosto 2011

Arquitetura dos Games - World of Warcraft: Undercity



Começando hoje aqui no Boloog um novo quadro onde vamos buscar, como o nome mesmo já diz, mostrar a arquitetura dos games, e nada melhor para começar do que World of Warcraft que é o melhor RPG que existe que tem várias cidades fodas bem projetadas por seus criadores. E a cidade escolhida para essa estreia foi undercity (cidade de baixo, na tradução livre), a famosa para os viciados em WoW Cidade dos Mortos. Com um arquitetura sombria e suja, a cidade que foi construída sob as ruinas de Lordearon, destruída durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas, tem como principais becos e ruelas os canais de esgotos e as antigas masmoras de Lordearon. Agora, se você está se perguntando com vivem os abitantes dessa cidade, em meio aos esgotos, saiba que eles são mortos vivos e que ate então tinham sua mente controlada, e quando obtiveram a liberdade tomaram grande parte do reino de Lordearon. 

É isso ai, pessoal. Não entrei mais em detalhes da historia da cidade por que tenho como objetivo nessa série de posts fazer com que os leitores entendam a arquitetura do game mesmo sem conhecer os jogos, ou cidades em questão.



Abaixo uma galeria com fotos de várias áreas dessa cidade.























Se você gostou e quer ver mais fotos acesse a nossa fan page no Facebook lá tem um álbum com mais fotos do ambiente de Undercity. Vé lá Álbuns Fan page (Fotos maiores e algumas Inéditas)