>

25 outubro 2011

Top 3 versões de... #3 - Umbrella da Rihanna

Esse post era para ter saído ontem, mas como estava fazendo ENEM no domingo, não deu tempo para fazer. Dessa vez a música que escolhi para o top 3 das verões foi Umbrella da Rihanna, já que ninguém sugeriu nenhuma FDPs. Hahah. Acho que essa música é uma das campeãs de versões em português.

    Versão Original


    1ª Umbrella versão do Vanilla Sky

Essa versão já é muito conhecida, e a mais engraçada de hoje. Feita pela banda Vanilla Sky, que já fez versão também da música Just Dance da Lady Gaga que é hermafrodita.


    2ª Versão no Angklung

Essa versão é feita no Angklung que pelo que me parece é um instrumento feito de bambu, É muito legal também e muito diferente, vale assistir.

    3ª Se não valorizar, versão do Aviões do Forró

Essa versão é em português, mas não é uma tradução da música original e sim um letra feita com o mesmo arranjo dela. Quem toca essa versão é a banda Aviões do Forró, uma das mais conhecidas do ritmo no momento.


Tem mais alguma versão que você conhece? então compartilha com a gente pelos comentários. E se você que ver alguma música aqui no "Top 3" pode enviar sua sugestão para o twitter @Boloog ou então deixar aqui nos comentários.