>

09 dezembro 2011

Links de Boloogs #43

                  Siga ->
Assine o nosso novo endereço de FEED Curta a nossa Fanpage.
Passei o dia praticamente todo sem internet, então quase não deu tempo de fazer os links, então vocês CLIQUEM.
# Minha infância destruída Não, não pode ser, ela não. :O
# Mindfuck - Quando ver cagará tijolos Eu também me caguei todo. KKKKKKKKKKKKKK
# Quando você está apaixonado Nunca fez sentido algum pra mim. KKKKKKKKKKKK
# OMG! O que está acontecendo? WTF! KKKKKKKKKK
# Como conquistar uma mulher Assim fica beem mais fácil. KKKKKKKKKKK
# Nossa, cuidado! O melhor modo de lhe dar com um troll anônimo troll, boa! KKKKK
# Como conquistar uma garota Tenho que usar essa um dia. KKKKKKK
# Trollando os correios BOA! KKKKKKKKKKKKKKK
# Como perder peso rápido Modo rápido, fácil, grátis e eficiênte. KKKKKKKKKKKKK
# Cachorro e a porta invisível KKKKKKKKKKKKKKKKK
# Eduardo e Mônica versão meme Muito bom. Huashuash
# (+18) A Sensual Cinthia Fernandez Essa está excelente!